sábado, 30 de junho de 2018

Súmulas da Copa do Mundo de 2018 e Opiniões Pessoais - Uruguai x Portugal

Boa noite a todos do Só Súmulas.

Conforme o prometido, estou liberando aqui a vocês a ficha técnica e a opinião de Uruguai x Portugal, o segundo jogo das oitavas-de-final realizado hoje.

Vamos a ele.

Uruguai 2 x 1 Portugal
Local: Estádio Fisht, em Sochi
Árbitro: César Ramos (México)
Gols: Edinson Cavani, duas vezes (URU); Pepe (POR)
Cartões amarelos: Cristiano Ronaldo (POR)
Uruguai: Fernando Muslera; Martin Cáceres, José Giménez, Diego Godín e Diego Laxalt; Lucas Torreira, Matías Vecino, Nahitan Nández (Carlos Sánchez) e Rodrigo Bentancur (Cristian Rodríguez); Luis Suárez e Edinson Cavani (Christian Stuani). Técnico: Óscar Tabárez.
Portugal: Rui Patrício; Ricardo Pereira, José Fonte, Pepe e Raphaël Guerreiro; William Carvalho, Adrien Silva (Ricardo Quaresma), Bernardo Silva e João Mário (Manuel Fernandes); Gonçalo Guedes (André Silva) e Cristiano Ronaldo. Técnico: Fernando Santos

Opinião: Outro jogo muito bom com uma verdadeira aula defensiva uruguaia. Soube resistir bem as investidas portuguesas e praticamente anular Cristiano Ronaldo por todo o jogo. E quando atacou, o Uruguai foi verdadeiramente cirúrgico com os dois gols de Cavani, o primeiro de cabeça depois de um cruzamento milimétrico de Suarez e outro ao seu estilo de chapa de pé tirando fora do alcance de Rui Patrício. Os portugueses ainda chegaram a empatar em uma cabeçada de Pepe e depois de Cavani sair contundido, os portugueses aumentaram a pressão, mas não foi o suficiente para empatar novamente. O Uruguai classificou-se com méritos e duelará contra uma França em alta. Uma partida que promete.

Nota do Jogo: 9  

Até a próxima, pessoal.

Nenhum comentário: