sábado, 13 de março de 2021

Retorno Próximo e Algumas Novidades na Seção Artilharias

Boa noite a todos do SóSúmulas.

É com imenso orgulho que estou aqui a dizer que a partir da próxima semana, a coluna das Artilharias estará de novo ativada.

Peço desculpas a vocês pelo meu longo afastamento deste espaço, é porque estou numa gama de trabalhos literários que não me deram muito tempo para dedicar-me a esta coluna.

No entanto, consegui planejar-me bem e graças a novos materiais adquiridos em compras bem como em sites como o Soccer Reference, tenho condições e tempo necessários para reativar a coluna e ir mais além dele.

Não pretendo ficar apenas em artilharias brasileiras, pretendo também fazer artilharias em campeonatos internacionais como o Espanhol, o Inglês, o Italiano, a Champions League bem como todos os outros torneios de seleções além da Copa do Mundo que já está completa nesta coluna.

Á medida que vou completando as artilharias tanto nos campeonatos passados como nos atuais, pretendo colocá-los neste espaço quinzenalmente nos primeiros meses.

Aliás, já tenho inclusive um campeonato pronto para a próxima semana que vocês logo saberão qual é.

Por enquanto é isso, meus amigos e companheiros de luta histórica.

Até a próxima.

P.S: Um dos meus trabalhos que está no Wattpad é a primeira temporada da série Desventuras de Um Técnico ocorrida em 2015 iniciando a saga da família Oliveira. Quem quiser lê-lo clique aqui.

Nenhum comentário: