sábado, 20 de janeiro de 2018

Um Novo Retorno Com Novidades

Boa noite a todos, especialmente ao pessoal do Só Súmulas.

Depois de muito tempo afastado com compromissos literários e alguns percalços de saúde, me alegro a dizer que estou voltando a esse espaço pra dividir um pouco do conhecimento esportivo que tenho com vocês.

Pretendo se tudo correr bem reativar minha Coluna de Artilharias e fazer novidades muito boas, como dividir com vocês as crônicas sobre o meu time, o Brasil de Pelotas e os resumos que faço sobre os campeonatos em meu blog.

E é claro falarmos mais uma vez de Copa do Mundo agora em terras russas.

Desde já, fico muito feliz em estar retornando pra cá depois de quase quatro anos sem postar aqui.

Logo estarei de volta.

Abraços a todos e até a próxima.

 

Um comentário:

Jorge Costa disse...

Seja bem-vindo nesse seu retorno ao sosumulas.