sábado, 9 de julho de 2011

Novidades nas Artilharias e Desculpas pela Ausência

Boa tarde a todos.

Desculpem pela minha longa ausência no blog. Devido a compromissos literários, me sobrou menos tempo para vocês.

Devido ao andamento do Brasileirão, será difícil eu fazer as artilharias de todos os Brasileiros, já que na década de 70 existia pouca coisa pra pesquisar.

Ao invés disso, pesquisarei a artilharia dos clúbes em cada Brasileiro, acredito eu que isso será mais fácil pra entender.

Espero que tenham compreendido minha longa ausência. Vai ser difícil postar constantemente, mas na medida do possível atualizarei o que puder.

Um grande abraço a todos.

2 comentários:

Mário Gayer do Amaral disse...

Olá, meu amigo Jorge Costa.

Desculpe pela ausência longa no blog, é que estou no meio de algumas mudanças na minha vida e quase não tenho tempo de atualizar a coluna, mas assim que resolver tudo volto com toda a força.

Mas tenho um bom motivo para comentar também que é o segundo aniversário do meu blog hoje.

E desde já agradeço pela oportunidade que me deste em relação ao futebol e as suas histórias que mostrei no blog como a Copa da África em 2010, por exemplo.

E desde já, também está convidado a debater comigo nos nossos blogs a respeito de futebol, fichas, artilharias, história e um pouco da nossa vida também.

Um grande abraço

Mário Gayer do Amaral

Jorge Costa disse...

Amigo Mário Gayer

Eu não tenho nada a desculpar, pois sei de todas as dificuldades para postagens regulares. Eu mesmo estou postando pouco devidos aos afazeres do trabalho e outras coisas.
As portas estão abertas para fazer as postagens assim que o tempo permitir assim como aos outros colaboradores.
Parabenizo pelo 2º aniversário do http://diariodoamaral.blogspot.com/e que continue com o mesmo brilho de sempre.
Abraços do amigo